Foto:Foto: Junior Martins / Cuiabá Rugby


O Cuiabá Rugby retorna aos treinos para se preparar para a temporada 2019. Após vencer a Taça Pantanal 2018 e ser vice-campeão da Taça Pequi Nations, a expectativa para essa temporada é gigantesca.

“Estamos bem confiantes e animados com 2019. A diretoria do clube foi renovada, assim como o time que está passando por um processo de renovação e inclusão da categoria de base. Estamos trabalhando para aumentar a captação de atletas e difundir ainda mais esse esporte apaixonante em Mato Grosso. Além disso, esse ano é muito especial pro clube, completamos 10 anos de história”, Afirmou Matheus Macedo, responsável pela comunicação do Clube.

Fundado em 2009 por um grupo de amigos, o Cuiabá Rugby Clube é o time mais antigo do estado e possui alguns títulos em nível regional e estadual.

Após o longo mês de férias, os atletas retomam a rotina de treinos e competições, entusiasmados com o que está por vir nesse novo ano. 

Os treinos são abertos e acontecem todas as terças e quintas, no Campo dos Servidores da UFMT, às 20h, tanto para o time masculino, quanto para o feminino.

Mais informações: www.facebook.com/cuiabarugby

Ig - @cuiabarugby

 

Por: Com assessoria Cuiabá Rugby


Foto: Junior Martins / Cuiabá Rugby

Foto: Junior Martins / Cuiabá Rugby