Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C (Jadson Oliveira)


 Cuiabá e Sinop se enfrentam neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da semifinal da Copa FMF. Na partida de ida, no Gigante do Norte, os times empataram por 0 a 0. A diretoria cuiabanista vende os ingressos por R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Nesta quinta-feira (9), a assessoria do Dourado confirmou a contratação do gerente de futebol Jadson Oliveira, que tem como trabalhos de destaque as montagens do elenco do Boa Esporte, campeão brasileiro da Série C, em 2016, e do CSA, campeão da Série C em 2017.

Sinop

A semana de preparação teve três boas noticias para o torcedor. Três jogadores que desfalcaram o time na primeira partida da semifinal voltaram a treinar com o grupo.

O zagueiro Julião cumpriu suspensão automática e reassume a vaga de titular. O meia Jesus, que pegou dois jogos por expulsão contra o União, teve que cumprir mais uma partida e agora fica como opção.

Já o volante Adriano foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinamentos, ficando a disposição de do treinador Paulo Foiani para domingo. A única baixa é o meia Bruninho, que dificilmente estará recuperado de uma lesão na coxa.

Por: Olhar Esportivo


Bruninho desfalca o Sinop