Foto:Pedro Lima/Cuiabá oficial


Dois jogos, duas derrotas! Essa é a campanha dos mato-grossenses (Cuiabá e Luverdense) contra o Ypiranga-RS. A equipe gaúcha venceu primeiro confronto diante do LEC por 1 a 0 em Erechim. O Cuiabá foi a segunda vítima, quando derrotou o Dourado em plena Arena Pantanal por 2 a 1. Olhando o retrospecto, os números desagradam, mas o fator casa pode ajudar o Verdão do Norte.

Para o confronto, o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com Hélder e Itaqui, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumpriram suspensão automática. Kaique e Adriano Peres devem ser os substitutos.

Felipe Duarte Varejão será o árbitro, auxiliado por Leonardo Mendonça e Valberson Zanotti, todos do Espírito Santo-ES. Luverdense e Ypiranga-RS se enfrentam neste sábado (7), ás 17h (horário MT), no estádio Passo das Emas.

O Cuiabá também terá pedreira pela frente, o adversário será o Tupi-MG, em Juiz de Fora. O Dourado segue no G4 com 22 pontos.

O retrospecto do Cuiabá com o clube mineiro é o melhor possível, na partida válida pelo primeiro turno da Série C, os mato-grossenses venceram por 1 a 0 e assumiram a vice-liderança na ocasião.

Léo Holanda comanda a arbitragem, assistido por Samuel Costa e Jaílson Silva, todos do Ceará-CE. Tupi-MG e Cuiabá se enfrentam neste sábado (7), ás 15h (horário MT), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Por: Redação (com assessoria FMF)