Foto:Assessoria Sinop F.C


 Após a eliminação na semifinal da Copa FMF no último domingo (12), a assessoria do Sinop F.C confirmou que a comissão técnica do técnico Paulo Foiani está mantida para o Campeonato Mato-grossense 2018.

O time vai iniciar os treinos para o estadual com bastante antecedência, no dia 6 de dezembro (41 dias antes da estreia). Ainda em comunicado oficial, o Sinop informou que será feita uma avaliação do elenco participante da Copa FMF sub-21 para definir aqueles que serão mantidos para o estadual.

Com exclusividade ao Olhar Esportivo, alguns jogadores já foram confirmados para mais uma temporada no clube: os zagueiros Wadson e Tayron, o lateral-esquerdo Maike, o goleiro Naldo, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho.

Em 2018, o Sinop disputará o estadual, Copa do Brasil e a Série D.

Resumo da temporada

Em 2017, nas quatro principais competições que o Galo do Norte disputou, conseguiu os seguintes resultados: Vice-campeão estadual (o segundo consecutivo), perdendo nos pênaltis para o Cuiabá; caiu na 2ª fase da Copa do Brasil para o Fluminense (eliminou o Salgueiro na 1ª); eliminação precoce na 1ª fase da Série D; semifinalista da Copa FMF sub-21.

Por: Thiago Mattos