Foto:Divulgação FMF


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta quinta-feira (16), a convocação dos jogadores que irão defender o Mato Grosso na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, promovida pela CBF. Saiba como funcionará a disputa.

A relação conta com 25 atletas que começarão os treinamentos no dia 21, às 14h, no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube. A seleção mato-grossense será comandada pelo treinador Gianni Freitas, finalista da Copa FMF 2017 pelo Dom Bosco. Os demais componentes da comissão técnica serão apresentados na próxima terça-feira, quando se iniciam os treinamentos.

Conforme estabelecido no regulamento da competição promovida pela CBF, cada estado poderá relacionar entre jogadores e comissão técnica no máximo 20 pessoas. Após os treinamentos, a comissão técnica irá definir o time com apenas 16 atletas que embarcam para a disputa da Copa.

A Comissão Técnica convocou seis jogadores do União, cinco do Cuiabá e Sinop, quatro do Luverdense, dois de Dom Bosco e Mixto além de um do Cacerense:

Goleiros: Gabriel – Luverdense, João Pedro – Cuiabá e Eduardo Gigante – Mixto.

Lateral Direito: William – União e Leonardo – Sinop.

Lateral Esquerdo: Henrick Gabriel - União e Vinicius Matheus – Cuiabá.

Zagueiros: Matheus – Cuiabá, Lucão – Cuiabá, Kaique – Luverdense, Alerrandro - Sinop e Fernando – Mixto.

Volantes: Kazu – Luverdense, Breno – Cacerense, Igor – Cuiabá, Edson - União e Luan – Sinop.

Meias: Mendes – Luverdense, Matheus - Dom Bosco, Vinicius - União e Fernandinho – Sinop.

Atacantes: Ricardo – União, Marcelinho – União, João - Dom Bosco e Mosquito – Sinop.

Por: Olhar Esportivo