Foto:Assessoria Cuiabá E.C


 Os mato-grossenses terão parada dura neste fim de semana, o Cuiabá tentando se aproximar do líder e o Luverdense querendo quebrar o jejum de três derrotas seguidas.

O embalado Cuiabá recebe o líder Botafogo-SP neste sábado na Arena Pantanal, o duelo será o chamado “confronto direto” pois o Dourado está na terceira colocação com 19 pontos, cinco a mais do que os paulistas. Uma simples vitória diminui a diferença para apenas dois pontos.
 
A arbitragem do confronto será do Tocantins: André Rodrigo Rocha será o árbitro, auxiliado por Natal da Silva Ramos e Fernando Gomes da Silva. Cuiabá e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado (30), às 15h30, na Arena Pantanal.
 
O outro representante de Mato Grosso na Série C é o Luverdense. O LEC vem de três derrotas consecutivas e se aproximando no Z2. Para quebrar esse incômodo tabu, o Verdão do Norte terá que buscar a vitória diante do Tombense-MG.
 
Os mato-grossenses ocupam a sétima colocação do grupo B com 13 pontos, três a mais que o Joinville, primeiro time da zona do rebaixamento. Caso o Tupi-MG não vença, combinado com a vitória diante dos mineiros, o Verdão do Norte terminará a rodada na quinta colocação com 16 pontos.
 
Jonathan Antero Silva-RO apita, assistido por Márcia Bezerra Caetano e Adenilson de Souza Barros. Tombense-MG e Luverdense se enfrentam neste sábado (30), às 14h30 (horário MT), no estádio Almeidão, em Tombos-MG.
 

Por: Redação (com assessoria FMF)