Foto:Assessoria Sinop F.C


 O fim de semana terá os quatro times que representam Mato Grosso no cenário nacional em campo. Os times da capital, Cuiabá e Dom Bosco, jogam como mandantes, enquanto que as equipes do interior, Luverdense e Sinop, atuam fora de Mato Grosso.

Série C
 
O Cuiabá entra em campo neste sábado,  às 16h, diante do Tupi-MG, na Arena Pantanal. A diretoria anunciou uma promoção de ingressos nas qual mulheres e crianças de até 12 anos não pagam. O valor para assistir o duelo será de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Uma vitória coloca o Dourado em excelente situação na Série C.
 
O Luverdense jogará contra o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, no domingo (6), às 14h30 (horário de MT). Com três pontos na tabela, um empate pode ser considerado um bom resultado para dar sequência à recuperação do time na competição.
Série D
 
O Sinop entra em campo já nesta sexta, às 18h30, diante da Aparecidense-GO, em Aparecida de Goiânia. Com ambos os clubes com quatro pontos em dois jogos, a partida vale a liderança do Grupo A11.
 
Pior time do Grupo A10, o Dom Bosco busca seus primeiros pontos na Série D diante do Iporá-GO, domingo, às 16h, na Arena Pantanal. O adversário deste fim de semana é o líder da chave, com seis pontos em dois jogos. Uma vitória azulina embolaria completamente a chave.
 

Por: Olhar Esportivo