Foto:Gabriela de Lima/Olhar Esportivo


 A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2017 ainda terá a partida entre Cuiabá e Araguaia na próxima quarta-feira (15)*, na Arena Pantanal. Até aqui foram anotados 11 gols em três jogos, média de quase quatro tentos por jogo.

A competição está com 40 gols marcados em 14 partidas disputadas, média de quase três bolas na rede por partida

Público

O maior público dentre os jogos deste fim de semana foi no jogo entre União e Dom Bosco no Luthero Lopes. 826 apaixonados pelo Colorado acompanharam a estreia da equipe dentro de casa.

A Arena Pantanal teve o pior público mais uma vez. Foram 544 testemunhas no duelo entre Operário e Sinop, enquanto que o jogo dos desesperados entre Mixto e Cacerense teve 754 testemunhas.

A média das três partidas ficou em 708 pagantes.

*Cuiabá e Araguaia terminou em 3 a 0 para o time da capital, para um público mísero de 146 pagantes. A média da rodada caiu para 568 pagantes (atualizado em 22/02).

Destaques

Calado: O meia do União mais uma vez foi decisivo na vitória do Colorado. Deu assistência para o primeiro gol e orquestrou o meio de campo do time que segue 100%.

Defesa do Sinop: O Galo do Norte é o único time da competição que já atuou quatro vezes. Até agora foram apenas dois gols sofridos pela linha composta por Maranhão, Marinho, Tayron e Dourado.

O time suportou uma forte pressão do CEOV durante quase toda a partida e ao final conseguiu o gol da vitória com o meia Alex.

Por: Thiago Mattos