Foto:Site CONMEBOL


Não será só o futebol o protagonista da nova edição da CONMEBOL Copa América, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho. Depois de comemorar o seu centenário nos Estados Unidos em 2016, agora é a vez da sua vinda ao Brasil, que promete ser o local certo para um torneio emocionante, com a participação de profissionais de referência mundial. Você não vai querer perder estar próximo deles, além de usufruir do espetáculo esportivo, gastronômico e cultural, que atrairá não só os fãs sul-africanos, mas também os japoneses e o do Qatar. Veja abaixo as 5 razões pelas quais você deve ir ao torneio e vibrar com sua seleção:

O Brasil é um destino turístico vibrante

Como destino turístico, o Brasil oferece cenários espetaculares e imperdíveis para todos os que frequentam a CONMEBOL Copa América 2019. O torneio será disputado em cinco cidades anfitriãs, cada uma com um apelo único que você nunca mais esquecerá.

São Paulo: Conhecida como a capital da cultura, gastronomia e do entretenimento. Aproveite para conhecer os restaurantes localizados nos Jardins, o bairro de Pinheiros ou a famosa Avenida Paulista, com seus museus, feiras de antiguidades, vários artistas se apresentando e muito mais.

Belo Horizonte: Não deixe de visitar o moderno conjunto arquitetônico da Pampulha, criado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. O trabalho reúne, entre outros, o Museu de Arte da Pampulha e a Igreja de São Francisco de Assis.

Porto Alegre: Próximo de Buenos Aires e Montevidéu, tem como uma das principais atrações turísticas o pôr do sol no Rio Guaíba. Aproveite para conhecer o centro da cidade e almoçar em uma tradicional churrascaria gaúcha.

Salvador: Sua principal atração é o bairro histórico Pelourinho, que levará os turistas a conhecer os tempos antigos do Brasil.

Rio de Janeiro: Por último, mas não menos importante, está o Rio de Janeiro, principal destino turístico e cultural de Brasil. Além das suas espetaculares praias, você pode visitar O Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, verdadeiros cartões postais.

Viva a experiência da CONMEBOL Copa América

Viajar, conhecer outras culturas, fazer novos amigos.  Será uma experiencia única que, por si só, fará você vibrar.  Na CONMEBOL Copa América, você terá a oportunidade de conhecer pessoas de toda a América do Sul, vivendo um emocionante intercâmbio cultural. Também poderá conhecer os fãs japoneses e do Qatar, abrindo uma porta para a incrível cultura asiática.

Adicionado a tudo isso, não é segredo que o Brasil respira futebol, e no momento da Copa, você pode sentir a paixão com que esse esporte maravilhoso é vivido no gigante país da América do Sul.  Veja sua seleção e entenda porque no Brasil o futebol não é um esporte, mas sim uma cultura.

As duas melhores equipes da Ásia estarão presentes

As duas melhores equipes da Ásia completam a cartela de luxo da edição 2019 da CONMEBOL Copa América. Qatar e Japão chegarão com seus estilos de jogo e todas as suas credenciais, como os atuais campeões e vice-campeões da Ásia, para disputar o torneio no Brasil. Para o Qatar será a estreia no torneio sul-americano, enquanto o Japão terá a sua segunda participação na CONMEBOL Copa América.

Estádios de primeiro nível

Uma das principais atrações da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 foi o seu planejamento que, estrategicamente, compreendeu que deveria aproveitar e usar os estádios construídos para receber a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016, um legado que deixou no Brasil uma infraestrutura de alta qualidade.

Desta forma, os seis estádios em que os 26 jogos do torneio serão disputados como o Morumbi (São Paulo), Arena Corinthians (São Paulo), Arena Fonte Nova (Salvador), Mineirão (Belo Horizonte), Arena do Guild (Porto Alegre) e o lendário Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), serão cenários de primeira categoria, recentemente remodelados, e que permitirá que todos os fãs participantes  desfrutem todos os detalhes dos jogos da Copa.

Neymar, Messi, Suárez, James e mais …

A CONMEBOL Copa América, o mais antigo torneio de seleções do mundo, terá grandes figuras mundiais do futebol defendendo os interesses de seus países para alcançar um novo título continental.

Estarão no Brasil referências mundiais como o brasileiro Neymar, o argentino Lionel Messi, o uruguaio Luís Suárez e o colombiano James Rodríguez, entre muitos outros, que vão garantir 24 dias show de futebol que poucos querem perder. Isso fará o continente vibrar.

#VibraOContinente com a CONMEBOL Copa América Brasil 2019, torneio que será disputado de 14 de junho a 7 de julho.

Por: Site Oficial CONMEBOL


Salvador - Site CONMEBOL

Rio de Janeiro - Site CONMEBOL

Belo Horizonte - Site CONMEBOL