Foto: Divulgação Assessoria FMFS


Santa Rita do Trivelato e X-10 VG estão na semifinal da Copa Centro América de Futsal Masculino – Edição 2020. Dois jogos ocorreram na manhã deste sábado (12), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

Muitos gols marcaram a rodada. O Santa Rita do Trivelato goleou o Mixto por 9 a 1. No segundo jogo tivemos o confronto várzea-grandense, e o X-10 também goleou. A equipe venceu por 5 a 0 o Futsal Sem Drogas/Panelinha.

Na noite deste sábado, as duas equipes vitoriosas voltam à quadra para definir a primeira posição da sede. O jogo será às 19h, no ginásio Fiotão.

As outras duas vagas da semifinal serão decididas neste domingo, entre as equipes da sede de Lucas do Rio Verde.

O primeiro colocado de uma sede enfrenta o segundo colocado da outra. Os jogos entre os quatro melhores da competição ocorrem no próximo fim de semana, no ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

Presença de público

Os torcedores estão liberados para comparecerem, de forma gratuita, aos ginásios Fiotão, Pimpão e Rio Verde, em Várzea Grande e Lucas do Rio Verde, respectivamente as duas cidades-sedes. A permissão é de 70% da capacidade dos ginásios.

Para que o público tivesse presente, foram seguidos os protocolos de biossegurança. Foram instalados totens de álcool em gel, utilização das máscaras e aferição de temperatura. Cuidados necessários para evitar a disseminação da Covid-19.

“Estamos seguindo os protocolos estabelecidos pela OMS, prefeitura de Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Governo de Mato Grosso. A liberação foi de 75% da capacidade dos ginásios. Tudo isso para valorizar o esporte e também os clubes, que realizam alto investimento”, afirmou Suellen Marques, departamento técnico da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).

Por: Pedro Lima / Da Redação


Equipe do X-10 de Várzea Grande - Divulgação Internet

O Mixto eliminou o Uirapuru na sexta-feira, mas foi eliminado pelo Santa Rita do Trivelato na manhã deste sábado (12) - Divulgação FMFS