Foto:Vitor Silva/SS Press/Botafogo


 Autor de três gols nos últimos dois jogos do Botafogo, o atacante várzea-grandense Brenner Marlos está em seu melhor momento desde que chegou ao clube carioca, há cerca de três meses. Foram dois tentos na derrota de 3 a 2 para o Vitória-BA e um gol na vitória contra a Chapeceonse por 2 a 1.

Neste domingo, o jogador de 23 anos vai encarar o time de coração de seu pai, o Vasco da Gama. O ex-jogador do Internacional e Juventude brincou com a situação. "Agora é botafoguense. Já vestiu a camisa e tudo. Vasco ficou no passado [risos]", afirmou logo após a vitória sobre a Chape.

Brenner atuava na escolinha de futebol do Búfalo Gil e jogava no time de futsal do Colégio Coração de Jesus. Saiu de Cuiabá em 2012, ainda com 17 anos, sendo descoberto pelas categorias de base do Juventude de Caxias do Sul, onde ficou até meados de 2016.

O atacante chegou a 31 gols como profissional. Foram 14 pelo time do interior Gaúcho (sete na Série C 2015 e mais sete no Gaúchão 2016), 13 gols pelo Colorado e agora já são quatro pelo Botafogo.

Por: Olhar Esportivo