Foto: Volante Uillian Correia e atacante Osman - Divulgação Internet e Coritiba


A diretoria do Cuiabá acertou a contratação de dois jogadores que estavam na disputa da última Série A do Brasileiro. Segundo apuração do site Olhar Esportivo, estão na capital mato-grossense para assinar com o Dourado o volante Uillian Correia e o atacante Osman. Eles devem ser apresentados nesta semana.

Uillian Correia tem 31 anos. O atleta atua como volante e estava há duas temporadas no Red Bull Bragantino, por onde conquistou o título da Série B em 2019 como titular e jogou a Série A em 2020, realizando sete jogos na competição e 19 em toda temporada, contando Copa do Brasil e Paulistão.

O meio-campista natural de Fátima do Sul-MS teve passagem pela categoria de base do Athletico-PR e também acumula atuações por clubes como Santa Cruz-RS, Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa-MA, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz-PE, Vitória e Coritiba.

Já o atacante Osman retorna ao Estado mato-grossense por onde se destacou no Luverdense em 2015, na disputa da Série B. Atualmente estava no Coritiba, quando fez sete jogos na Série A.

Aos 28 anos, o paulista passou pela base do Santos e posteriormente jogou por Oeste, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino, Gyeongnam-KOR e Ponte Preta.

Temporada 2021

O Cuiabá estreou na manhã deste domingo no Estadual 2021, com vitória por 6 a 1 diante do Poconé, na Arena Pantanal. No próximo sábado, a equipe Auriverde visita o Sinop, no Gigante do Norte.

Neste ano, o Dourado também vai jogar Copa do Brasil, Copa Verde e Série A do Brasileirão.

Por: Pedro Lima / Da Redação