Foto: Marllon em atuação pelo Corinthians na Série A - Crédito Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Cuiabá segue firme no mercado da bola afim de encorpar o seu elenco com atletas que estavam na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a confirmação do Olhar Esportivo sobre a contratação do goleiro Walter (ex-Corinthians), além da vinda do volante Uillian Correia e dos atacantes Osman e Jonathan Cafu nesta semana, o Cuiabá busca reforços defensivos.

Segundo informação apurada pelo site Olhar Esportivo, o zagueiro Marllon, de 28 anos, que estava no Corinthians, acertou a sua vinda para o Cuiabá. Ele, juntamente com o atacante Jonathan Cafu, chegam na quinta-feira para a realização de exames.

Na temporada passada, o defensor realizou 13 jogos pela equipe paulista, sendo 11 no Brasileirão e dois na Copa do Brasil.

Além do Timão, Marllon tem passagem por Flamengo, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético Goianiense, Ponte Preta, Bahia e Cruzeiro.

João Lucas - Flamengo

Segundo o jornalista Venê Casagrande, via Jornal ODIA, a diretoria do Dourado evoluiu na negociação com o lateral-direito João Lucas, de 22 anos, do Flamengo. Ele deve prorrogar o contrato com o Rubro-Negro até fim de 2022 e ser emprestado ao Dourado até dezembro de 2021.

Temporada

Em 2021, o Auriverde da Baixada disputará de forma inédita a Série A do Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Copa Verde. No momento, o clube está sem técnico efetivo, comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Iubel no Campeonato Mato-grossense.

Por: Pedro Lima / Da Redação


Lateral-direito João Lucas, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo