Foto: AssCom Dourado


O atacante Osman, de 28 anos, e o volante Uillian Correia, de 30 anos, foram oficializados como novos reforços do Cuiabá para a temporada 2021. A reportagem do Olhar Esportivo já havia informado as contratações na noite do último domingo (28).

Osman estava no Coritiba, na disputa do Brasileirão. Será a segunda passagem do atleta pelo futebol mato-grossense, já que em 2015 defendeu o Luverdense na Série B do Brasileiro.

O jogador foi formado nas categorias de base do Santos, passou por alguns clubes do interior de São Paulo, mas ganhou destaque nos últimos anos, principalmente após as passagens por Chapecoense e Red Bull Bragantino.

Já o volante Uillian passou na base Athletico-PR, antes de rodar por clubes como Pelotas, os portugueses Paços de Ferreira e Feirense, além de Ceará, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino, onde esteve nos dois últimos anos, conquistando o acesso à Série A do Brasileiro. Pelo Massa Bruta, Uillian realizou 67 jogos, com três gols marcados.

Ambos já estão integrados ao elenco do Dourado, passaram pelos exames de rotina e assinaram contrato até o final do ano. Eles aguardam as regularizações no BID nos próximos dias, para que possam fazer as suas estreias pelo Auriverde.

Fichas técnicas

OSMAN

Posição: atacante

Nome: Osman de Menezes Venâncio Júnior

Nascimento: 29/10/1992, em São Paulo (SP)

Altura: 1,81 m – Peso: 75 kg

Clubes: Santos, Oeste, Comercial-SP, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Bragantino, Gyeongnam-COR, Ponte Preta e Coritiba

Ex-Red Bull Bragantino, volante Uillian Correia reforça o Cuiabá

 

UILLIAN CORREIA

Posição: volante

Nome: Uillian Correia Granemann

Nascimento: 27/09/1989, em Fátima do Sul-MS

Altura: 1,84 m – Peso: 78 kg

Clubes: Atlhetico-PR, Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS, Pelotas, Paços de Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino

Saiba mais: Cuiabá sobe 15 posições e alcança 28ª colocação no Ranking Nacional de Clubes

Por: Da Redação