Olhar Esportivo - Cuiabá arrasa e assume a liderança da Série C
Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 O Cuiabá E.C está em estado de graça com seu torcedor. No fim de tarde deste sábado (19), o Dourado goleou por 4 a 0 o Operário-PR e assumiu a liderança do Grupo B da Série C. O time do técnico Itamar Schulle, ex-técnico do adversário de hoje, foi a 13 pontos em seis jogos.

A porteira abriu aos 20 minutos de jogo, quando Bruno Sávio fez excelente jogada individual e cruzou para o atacante João Carlos completar de cabeça. O segundo veio ainda no primeiro tempo, com o camisa 10 Eduardo Ramos, aos 37'.
 
Na segunda etapa, a goleada se configurou logo no começo. Jenison, que veio do banco de reservas, fez aos quatro minutos e Bruno Sávio, a grande referência técnica da equipe, anotou o quarto aos sete.
 
O gramado da Arena Pantanal, alvo de polêmica durante a semana, não estava nas condições ideias, mas se mostrou aceitável.
 
Escalações
 
Cuiabá: Victor Souza; Jefferson Feijao, Ednei, Lucao e Ronaell; Jean, Marino e Eduardo Ramos; Weverton, Bruno Sávio e João Carlos (Jenison).
 
Operário-PR: Simão, Léo, Danilo Baía, Tiago Alencar e Rafael Soares; Erick, Serginho Paulista, Dione e Gil Paraíba; Pedrinho e Lucas Batatinha.
 

Por: Olhar Esportivo


Peterson Campos/Olhar Esportivo

Foi o famoso 2 vira 4 acaba