Foto:Divulgação


 O Cuiabá Arsenal enfrentará o João Pessoa Espectros na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a 1ª Divisão da modalidade, no dia 19 de novembro, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida Filho, ou simplesmente “Almeidão”, em João Pessoa. O clube organiza duas ações para arrecadar fundos para a viagem, uma ‘vaquinha’ online e um evento festivo.

“Nossa meta era de 30 mil reais, mas tivemos uma boa notícia essa semana. O secretário de esportes de MT, Leonardo de Oliveira nos dará o transporte de ônibus, que é a maior despesa em viagem interestadual. Agradecemos a ele! Agora só falta dinheiro para alimentos e hotel”, comemorou o presidente do Arsenal, Paulo César Machado.

De acordo com Paulo, a equipe solicitou transporte para a Prefeitura de Cuiabá, Assembleia Legislativa e para a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT). A única que aceitou ouvi-los e atendê-los foi a Sael, através do secretário Leonardo de Oliveira.

Samba

Em 11 de novembro, das 14 às 19h, no Mosteiro Bar e Cultura, em Cuiabá, o Cuiabá Arsenal fará uma festa, chamada “Samba”. Terá “Open Bar Louvada”, música da banda “Sem Limites e convidados” e os ingressos custarão R$ 30 (1º Lote) e R$ 50 (2º Lote), que estão sendo comercializados na sala da Doctor Feet, no Goiabeiras Shopping.

Por: Olhar Esportivo


Clube não esconde gratidão por ações do Secretário Leonardo de Oliveira