Foto: Divulgação


Que a saudade dos esportes fala alto no coração, não se nega. Mas a reinvenção diária para manter o espírito competitivo vivo é de encher os olhos. E dessa vez, o futebol americano foi além das redes sociais, e os times foram desafiados a retornarem aos campos.

Mas calma! Fica tranquilo, não há nenhuma quebra de isolamento social nesse processo. Isso porque o eBOWL, que irá ocorrer a partir do dia 11 de julho, acontecerá dentro dos campos do Madden - uma série de jogos eletrônicos de futebol americano desenvolvida pela Electronic Arts para a EA Sports.

Saiba mais: COT Pari: Sinfra estuda protocolo do Cuiabá Arsenal e realiza limpeza do local

A competição se dará em diferentes fases com sistema eliminatório. Na primeira, 48 times se enfrentarão em duas conferências de 24 times, enquanto os oito restantes esperam os vencedores, já na próxima etapa do torneio. Os grandes vencedores (player + time) receberão cinco mil reais.

Quem acompanhar também irá concorrer a doze mil reais em prêmios divididos entre os dias de transmissão. Num geral, boa parte do Brasil está envolvida. Afinal, entre as inscrições temos doze estados presentes na disputa.

Ficou curioso e quer acompanhar o eBOWL? Todas as transmissões irão ocorrer através do YouTube e também na Twitch! Ambos os links serão divulgados nas redes sociais do campeonato. E aí, de quem é a sua torcida?!

O eBOWL

O eBOWL é um campeonato de Madden 20, organizado pelas empresas Atlam e Brasil FA, com patrocínio da 1XBET.

A Atlam

A Atlam Group é a fonte número um de negócios que envolvam esportes. A empresa está dedicada a fornecer experiências, com ênfase em agregar valor, felicidade e diversão.

A Brasil FA

A Brasil FA é uma empresa de Marketing Esportivo focada em elevar o nível técnico dos atletas de Futebol Americano no Brasil

SERVIÇO

O que: eBOWL Campeonato de Madden

Quando: 11 e 12 de julho

Onde: YouTube e Twitch

Valor: Gratuito

Por: Da Redação com assessoria Caiapó


Assessoria Caiapó