Foto:Luis Rodrigues Olhar Esportivo


Na última terça-feira(16), o elenco se reapresentou após a vitória de sábado(13) sobre os Leões de Judá-DF, que garantiu a classificação do time para os playoffs da Conferência Centro Oeste do Brasileiro de Futebol Americano.

Nesta quinta-feira(18), o time treinou novamente no campo do Complexo Dom Aquino. Domingo(21), as atividades serão no Dutrinha, a partir das 15h.

Na semana passada, a equipe encontrou dificuldades em conseguir campo de treinamento, já que o Dutrinha não estava liberado. Porém, nesta semana a Prefeitura Municipal de Cuiabá conseguiu a liberação dos locais para esses três dias.

“Temos dificuldade em encontrar campo disponível, isso atrapalha bastante nosso planejamento. Tem sido um problema grande, pois não conseguimos executar situações reais de jogo, além de geralmente sabermos os locais dos treinos em cima da hora. Tivemos dois treinos após a classificação, uma sessão mais leve, com revisão de jogo e alguns ajustes iniciais para a próxima partida. Agora é aumentar a intensidade e falar mais sobre jogadas”, disse o quarterback Dan Dan.

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Sorriso Hornets nos Playoffs, em apenas um jogo de ida, na cidade de Sorriso, norte do estado de Mato Grosso.

O jogo deverá ser marcado para o início de novembro.
 
 

Por: Olhar Esportivo