Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 O Cuiabá bateu o Operário por 2 a 1 no complemento da rodada dupla deste domingo (18), na Arena Pantanal. O resultado deixa o time da capital com incríveis 19 pontos em sete jogos no Mato-grossense Martinello 2018.

Mesmo com o revés, o Tricolor se mantém na quinta colocação, com oito pontos em seis jogos. A equipe está no bloco de equipes que tentam se classificar na quarta posição, para ter vantagem de decidir em casa nas quartas de final.

Gols

O Dourado chegou à décima partida em 2018, agora são oito vitórias um empate e uma derrota. O time misto de Itamar Schulle não teve muitas dificuldades para vencer o Chicote, com gol da jovem promessa Tiago Etges, em belo chute de média distância logo aos 11 minutos, em tento que deu tranquilidade ao time.

O segundo gol veio já na parte final da partida, anotado pelo atacante Geovani, em bela cobrança de falta, aos 29’ da segunda etapa. Ainda houve tempo para o meia-atacante Luan descontar para o Chicote, aos 42’.

Escalações

Cuiabá: Victor Souza, Rodrigo, Matheus, Marcelo e Lucão; Jean, Tiago Etges, André Lima e Doda; Jenison e Giovani

Operário: Matheus Nogueira; Thiago Araújo, Rafael Caldeira, Samuel e Elber; Tony, Luan, Alan e Peninha; Yuri e Pedro Augusto.

Por: Thiago Mattos


Comemoração do primeiro gol