Foto: Treino do Cuiabá desta sexta-feira (04) - AssCom Dourado


Cuiabá e Botafogo-SP se enfrentam na Arena Pantanal, neste sábado (5), a partir das 21h (de Cuiabá), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes ocupam posições bem diferentes na tabela. Enquanto o Cuiabá briga na parte alta, com 40 pontos, na quinta posição, o time de Ribeirão Preto é o 19º, com 20 pontos, no Z4.

O Dourado segue com uma série de problemas e não pode contar com os jogadores que estão em quarentena, por terem testado positivo para Covid-19, e outros que ainda estão entregues ao departamento médico, casos de Everton Sena, Lucas Hernández, Matheus Barbosa e Willians Santana.

Além disso, o Cuiabá precisou dividir seu elenco neste final de semana, já que no domingo enfrenta o Luverdense, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final do Mato-grossense

No início desta semana, o Dourado anunciou a contratação do lateral-esquerdo Alexandre Melo e do atacante Gabriel Silva, que estão regularizados na CBF e ficam à disposição do técnico Allan Aal.

O técnico Allan Aal deve manter a base da equipe que enfrentou a Chapecoense-SC fora de casa. Os atacantes Elton e Yago estão disponíveis, após cumprirem a quarentena. O lateral-direito Lucas Ramon também ganha condição, após se recuperar de lesão.

O provável time é com Matheus Nogueira; Lenon (Lucas Ramon), Ednei, Eduardo Kunde e Romário; Auremir, Pierini e Elvis; Felipe Ferreira (Marcinho), Maxwell e Felipe Marques.

Por: Da Redação