Foto:ASS


O Cuiabá iniciou nesta quinta-feira, (14/12) os treinamentos com bola visando à preparação para a temporada 2018. O elenco se apresentou no dia quatro de dezembro e passou dez dias realizando exames médicos e trabalhando a preparação física.

Na parte da manhã, o técnico Itamar Schülle comandou um treinamento coletivo, esboçando a equipe com os novos contratados e os promovidos da base.

“Depois desses dias aprimorando a parte física dos atletas com o Gamarra, é importante entrarmos nesta etapa com bola para buscarmos maior conhecimento sobre eles e também o entrosamento da equipe”, disse Schülle.

O Dourado treina até o dia 22 de dezembro e terá uma pausa para o Natal até o dia 26. No dia 27, a pré-temporada será reiniciada.  O time estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 17 de janeiro, às 20h45, na Arena Pantanal, contra o Sinop.

Além do estadual, o calendário de competições profissionais cuiabanista, em 2018, ainda terá a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série C do campeonato Brasileiro.

 

 

Por: Redação


Assessoria Cuiabá.