Olhar Esportivo - Cuiabá conquista primeiros pontos pela Série C do Brasileiro



 O Cuiabá Esporte Clube engatou a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2015. Após perder na estreia fora de casa, o Dourado estreou como mandante, fez o dever de casa e garantiu os primeiros três pontos na competição.

Um jogo com o domínio total do time cuiabano, porém com muitas chances desperdiçadas que não agradam a comissão técnica. Desde o início da partida, o Cuiabá criou diversas oportunidades, mas pecou nas conclusões.

A primeira substituição do jogo foi forçada. O volante Felipe Blau sentiu a coxa e o meia-esquerda Alex Willian foi a campo, tornando o time mais ofensivo.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, veio o gol da vitória. Marco Aurélio, estreante como titular na equipe, fez boa jogada e colocou na medida para o centroavante Nino Guerreiro fazer o primeiro gol da equipe na Série C deste ano e garantir a vitória.

Durante todo o jogo o Dourado criou, mas perdeu chances inacreditáveis com Nino Guerreiro e Raphael Luz, que ainda sente o cansaço acumulado. Porém, a equipe esteve bem postada na defensiva e pouco se viu chances do adversário.

Com a vitória, o Cuiabá soma os primeiros três pontos e assume a quinta colocação do grupo A. Já o Confiança, permanece com 1 pontos em nono lugar.

Na próximo rodada, o Cuiabá recebe o Fortaleza na segunda-feira, dia 1º de junho, às 19h15(local), na Arena Pantanal. O Confiança visita o Botafogo da Paraíba no domingo, dia 30.

O time: André Luis; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau(Alex Willian) e Gilsinho; Raphael Luz(Kaique), Marco Aurélio(Geovane Faria) e Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori

Por: Pedro Lima