Foto:Divulgação


 Mesmo com a Série C em pleno andamento, o Cuiabá segue se reforçando para a competição. O clube contratou nesta semana os laterais Thiago Ennes e Willian Simões, e o atacante Daniel Amorim.

Thiago Ennes pertence ao Flamengo e chega por empréstimo. O lateral direito foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 e no primeiro semestre deste ano foi jogador do União da Madeira, de Portugal.

Willian Simões e Daniel Amorim estavam no Paysandu-PA e também chegam por empréstimo. O lateral esquerdo atuou em 11 partidas neste ano, porém nenhuma pela Série B. Já Amorim entrou em campo oito vezes pela Segundona, mas não marcou nenhum gol.

Próximo jogo

A diretoria do Dourado teve autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realizar o jogo deste domingo às 18h. Dessa maneira, a partida deixa de concorrer com os jogos da televisão, aumentando assim a possibilidade de levar mais torcedores a Arena Pantanal.

O Dourado enfrenta o Botafogo-PB, pela primeira rodada do returno da Série C, buscando encostar no G-4. Hoje o quarto colocado é justamente o clube paraíbano e o Cuiabá está a quatro pontos do adversário.

Os ingressos somente serão disponibilizados na bilheteria da partida e custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças não pagam

Por: Olhar Esportivo


Thiago Ennes com a camisa do Cuiabá