Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 Cuiabá e Botafogo-SP começaram a decidir uma vaga na final da Série C 2018 na noite deste domingo (2). Os times se enfrentaram na Arena Pantanal e o clube de Ribeirão Preto comemorou um resultado de 0 a 0 em Mato Grosso.

O primeiro tempo não teve oportunidades claras de gol, mas o Dourado atuou melhor, mais em busca do gol. A partida começou com um clima mais festivo, mas já na metade da etapa inicial a peleja esquentou, com jogadas mais ríspidas numa noite fria da capital mato-grossense.
 
Logo aos sete minutos do segundo tempo, Bruno Sávio obrigou o goleiro João Lucas a fazer um 'milagre'. O Cuiabá seguiu com mais posse de bola e buscando o jogo, no entanto os paulistas agarraram o 0 a 0 com 'unhas e dentes' e nem as alterações ofensivas promovidas pelo técnico Itamar Schulle surtiram efeito.
 
O centrovante Jenison, que entrou no meio do segundo tempo, levou um cartão amarelo no último lance do jogo ao ficar furioso pedindo pênalti. O juíz corretamente não marcou toque de mão na área do Botafogo-SP.
 
Escalações
 
Cuiabá: Victor Souza, Jean, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos.
 
Botafogo-SP: João Lucas; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Léo Baiano, Yuri e Tchô; Lucas Mendes, Caio Dantas e Felipe Augusto.
 
Público: 24 mil presentes (14 mil pagantes)
 

Por: Olhar Esportivo