Foto:Assessoria Mixto E.C


 A última rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol de Feminino acontece neste sábado com apenas uma das vagas para a final em disputa: Operário F.C LTDA e Cuiabá brigam acirradamente.

O último confronto da primeira fase será entre Mixto e Cuiabá. Para as meninas do Dourado apenas a vitória interessa, o time chegaria aos 6 pontos e ultrapassaria o Operário F.C LTDA que tem quatro pontos e já encerrou sua participação nesta fase.
 
Qualquer outro resultado que não seja a vitória eliminará o Cuiabá, classificando assim, o Operário F.C LTDA para final do estadual feminino – Edição 2018. A outra vaga para a decisão ficou com o Mixto, que garantiu sua classificação antecipadamente com 7 pontos e independe do resultado deste sábado.
 
O quarteto de arbitragem para o confronto decisivo será comandado por Luiz Eduardo Rosa, auxiliado por Fernanda Krugger e Marcelo Ribas. Paulo Roberto Xavier será o quarto árbitro. Mixto e Cuiabá se enfrentam neste sábado (14), ás 16h (horário MT) no estádio Presidente Dutra, sem liberação do público.

Por: Redação