Foto: AssCom Dourado


Em jogo repleto de emoções, Cuiabá e Paraná Clube empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Dourado chegou aos 33 pontos e empatou com a Chapecoense, com a mesma pontuação, mas fica na segunda colocação da Série B, nos critérios de desempate. O Cuiabá volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Sampaio Correa, em São Luís.

O primeiro grito de gol saiu aos 12 da primeira etapa. Elvis cobrou falta com força e Matheus Barbosa desviou de cabeça: 1 a 0. O empate do Paraná saiu aos 32, com Bruno Gomes, em chute de fora da área.

No início da etapa final, dois gols em menos de um minuto. Aos 3, Jean Victor, de falta, colocou o Paraná na frente. No reinício, poucos segundos após, Maxwell recebeu passe de Elvis, carregou pela esquerda e bateu forte, empatando o jogo: 2 a 2.

O Cuiabá voltou a ficar à frente do marcador, aos 15, quando Yago bateu cruzado, o goleiro paranista deu rebote e Elton estufou a rede: 3 a 2 Dourado. Mas o time da capital paraense voltou a buscar o empate. Aos 20, Guilherme Biteco recebeu na área e fez um belo gol de voleio, dando números finais ao duelo.

 

Por: Da Redação