Foto:Técnico Itamar Schülle e seu auxiliar Lucas Isotton. AssCom Dourado


Um jogo que promete muita disputa na briga pelos três pontos entre Cuiabá e Paraná pela Série B do Brasileiro neste sábado(11), a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

Os donos da casa estão 100% na competição, com dois jogos e duas vitórias, somando 6 pontos. Já os visitantes, também estão invictos, com uma vitória e um empate, com 4 pontos na tabela de classificação.

Ambas as equipes contam com novidades para seus técnicos. No lado do Cuiabá, o meia Eduardo Ramos ganhou condição de jogo, após se recuperar de lesão no estadual. Os atacantes Rincon (ex-Cabofriense) e Hugo Cabral(ex-Ponte Preta) foram regularizados e estão aptos para serem relacionados pelo técnico Itamar Schülle.

Pelo lado paranaense, o técnico Matheus Costa trouxe até Cuiabá duas novidades, o volante Luan, recém-contratado e o meia João Pedro, recuperado de lesão. 

Mesmo com novas opções, os times devem ser praticamente os mesmos que jogaram na rodada passada, quando o Cuiabá venceu o Operário(PR) e o Paraná ganhou do CRB(AL), ambos em casa.

No Cuiabá, a única mudança deve ser natural, a volta do volante Jean Patrick, que teve problemas musculares no aquecimento do jogo passado, no lugar do volante Escobar. No Paraná, a dúvida fica por conta da escalação de João Pedro ou Matheus Anjos.

Prováveis Escalações

Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques(Hugo Cabral), Matheus Pato e Júnior Todinho. Técnico: Itamar Schulle.

Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, Alesson e Ramón; Jenison. Técnico: Matheus Costa.
 
 
 
 
 

Por: Da redação


Meia Eduardo Ramos está à disposição após 1 mês se recuperando (AssCom Dourado)

Atacantes Rincon e Hugo Cabral estão aptos para o jogo (AssCom Dourado)