Foto: Divulgação FMF


Neste sábado (17) ocorreu a segunda rodada da Copa FMF 2019, que dá a vaga ao campeão para a Copa do Brasil de 2020. A competição é Sub-21, com a possibilidade da escalação de cinco jogadores até 23 anos de idade, nascidos em 1996.

No CT do Dourado, o Cuiabá engatou a segunda vitória na Copa FMF, vencendo o estreante Dom Bosco por 1 a 0, com gol de Bruno no segundo tempo. Com a vitória, o Cuiabá lidera a competição com seis pontos e saldo positivo de quatro gols.

Jogando no CT do Brasil Central, o União também venceu a segunda partida e segue na vice-liderança com um gol a menos que o Cuiabá no saldo de gols. O Colorado bateu o Operário Ltda por 3 a 1 e chegou aos seis pontos na competição, enquanto o time rubro negro acumula duas derrotas em dois jogos. Os gols da vitória foram anotados por Marcelinho (2) e Henrique. Luis Henrique marcou para os donos da casa.

Em Barra do Garças, no estádio Zeca Costa, o Araguaia bateu o Sinop por 2 a 0, com gols de Cláudio e Rafael. Com o resultado, o Galo da Serra faz os seus três primeiros pontos. Já o Galo do Norte, conheceu a sua segunda derrota em dois jogos.

No jogo na Arena Pantanal, Mixto e Luverdense fecharam a segunda rodada da Copa FMF, com empate em 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. Gustavo abriu o placar para o LEC. No final, Cleberson Tiarinha garantiu o empate com gol de bicicleta.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Cuiabá – 6 pontos / saldo de gols = 4

2º - União – 6 pontos / saldo de gols = 3

3º - Mixto – 4 pontos / saldo de gols = 1

4º - Araguaia – 3 pontos / saldo de gols = 1

5º - Luverdense – 1 ponto - 1 jogo / saldo de gols = 0

6º - Dom Bosco – 0 ponto – 1 jogo / saldo de gols = -1 

7º - Sinop – 0 ponto – 2 jogos / saldo de gols = -3

8º - Operário Ltda – 0 ponto – 2 jogos / saldo de gols = -5

 

Por: Pedro Lima / da Redação


AssCom Dourado

Divulgação FMF

Divulgação FMF