O Cuiabá conseguiu mais um resultado positivo graças à boa atuação dos goleiros. Na noite de quarta-feira (13), foi a vez de André brilhar e fazer defesas espetaculares na Arena Pantanal, diante do Vasco da Gama (RJ). O confronto terminou empatado em 1 a 1.

A partida entre o clube mato-grossense e o carioca foi bem equilibrada. O Cuiabá comandou a maioria das ações no primeiro tempo e teve boas oportunidades para abrir o placar. Duas delas com o iluminado, Raphael Luz, que não conseguiu concluir a gol. O Vasco também assustou, mas a primeira etapa terminou zerada. 

No segundo tempo, o jogo foi ainda mais equilibrado com chances para os dois lados. O Dourado conseguiu abrir o placar depois de uma desatenção do setor defensivo do Vasco. Maninho brigou até o fim, roubou a bola e na tentativa de cruzar, mandou para o fundo do gol. O time carioca empatou no último segundo de jogo. Rodrigo soltou uma pancada de falta do meio da rua e deixou tudo igual.

Vale lembrar que o time carioca não estava com o time completo. Agora, as duas equipes se enfrentam novamente no dia 20 de maio, ás 21 horas (de Mato Grosso), no estádio São Januário, situado no Rio de Janeiro (RJ). O empate sem gols dá a classificação ao Vasco. Se o mesmo resultado se repetir, a disputa será nos pênaltis.

 

Por: Olhar Esportivo