Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube


Enquanto não há definições sobre o retorno dos campeonatos estaduais e início das competições nacionais no futebol brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube adianta algumas negociações de jogadores para o elenco que disputará a Série B.

O site Olhar Esportivo informa em primeira mão, que o atacante Jenison, 29 anos, está de malas prontas para reforçar o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. A apuração foi confirmada pela reportagem na tarde desta terça-feira (28).

Jenison estava na disputa do Campeonato Paulista pelo Novorizontino, onde fez nove jogos e três gols. Ele também fez uma partida pela Copa do Brasil em 2020.

No ano passado, o centroavante foi destaque do Paraná Clube, com 47 jogos realizados e 17 gols marcados na temporada, sendo nove deles na Série B e três na Copa do Brasil. Os outros cinco foram feitos no paranaense.

Em 2018, Jenison teve passagem marcante pelo Cuiabá. Foi artilheiro e campeão do Campeonato Mato-grossense, com sete gols. Na Série C, também balançou a rede sete vezes, sendo peça fundamental no acesso e no vice-campeonato conquistado do Brasileiro.

Jenison começou a carreira no Paysandu (PA) e também tem passagens por Athlético (PR), Atlético Aichinger (SC), Red Bull (SP), F