O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Fortaleza, nesta segunda-feira (01.06), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série C. Na quinta colocação, o Dourado buscará mais três pontos para entrar no G4. Já o adversário é líder, invicto e único time com 100% de aproveitamento no Grupo A.

Arbitragem

Para comandar o embate na Arena Pantanal o árbitro será o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, acompanhado dos assistentes goiano Márcio Soares Maciel e do mato-grossense Marcelo Grando, o quarto árbitro é o Alino da Silva Paixão.

Ingressos

O bilhete custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) e estão sendo vendidos antecipadamente na Sede do Cuiabá Esporte Clube, na Casa dos Esportes Várzea-grandense, na Qualifit Training e na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. O setor Leste Inferior do estádio estará aberto ao torcedor.

As crianças até 12 anos e os idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Apenas estudantes com carteirinha, ou comprovante escolar e RG estarão aptos a comprar os ingressos pela metade.

Por: Olhar Esportivo