Foto: Treino desta quinta-feira (7) no CT do Cuiabá - AssCom Dourado


Enfim a bola vai rolar na Série B do Campeonato Brasileiro 2020, e o Cuiabá Esporte Clube será o representante do estado na competição, pelo segundo ano consecutivo. Os mato-grossenses enfrentam o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (7), a partir das 18h15, na Arena Pantanal.

Após uma longa parada em virtude da pandemia do coronavírus, o Dourado manteve sua comissão técnica e maioria dos jogadores visando o Brasileirão. Além disso, contratou mais oito reforços até o momento. Em dois amistosos preparatórios, o Auriverde da Baixada empatou com o Atlético-GO, em 1 a 1, e venceu o Goiás, por 2 a 0, na semana passada.

A equipe prevista para iniciar jogando é com: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Jenison e Felipe Marques. Todos os jogadores testaram negativo para Covid-19 nos exames da semana exigido pela CBF.

Para o confronto, a entidade máxima do futebol brasileiro escalou o árbitro Jonathan Antero Silva, auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Adenilson Barros, todos de Rondônia-RO. Alinor Silva da Paixão será o quarto árbitro.

O jogo será o primeiro entre as três principais divisões do Campeonato Brasileiro em 2020, que começam neste fim de semana. Lembrando que assim como todas os campeonatos de futebol profissional no país, o duelo será sem a presença de público.

Ouça o jogo: Rádio Capital FM e Olhar Esportivo transmitem a Série B 2020

Por: Pedro Lima / da Redação