Foto: AssCom Dourado


Após duas derrotas consecutivas na Série B, o Cuiabá conseguiu um ponto importante na noite desta terça-feira, em Goiânia. O Dourado arrancou um empate por 1 a 1 diante do vice-líder Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly.

Com o resultado, os mato-grossenses chegam a 36 pontos na competição, na 11ª colocação. Já o time goiano volta para a vice-liderança com 48 pontos.

O atacante Mike abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 37 minutos, Paulinho evitou a derrota e deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Na próxima sexta-feira (11), às 20h30 (de MT), o Cuiabá recebe o Vitória-BA na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da competição.

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes.

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino (Escobar) e Jean Patrick (Lucas Braga); Felipe Marques e Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schülle.

 

Por: Da Redação