Foto:Pedro Lima / Cuiabá E.C


Operário FC e Cuiabá se enfrentaram na tarde desse domingo (12), na Arena Pantanal por partida válida da 8° rodada do Campeonato Mato-Grossense 2017. O Operário começou a partida surpreendendo, e dando esperanças de que poderia fazer um jogo diferente do que tem feito até agora no campeonato, mas ao longo da partida o Cuiabá foi crescendo e dominando o jogo.

O jogo

Contrariando expectativas de muita gente, o Operário FC conseguiu segurar bem o primeiro tempo contra o   Dourado. O Tricolor soube se defender a maior parte do tempo, chegando na área do adversário cinco vezes, enquanto que o Dourado conseguiu chegar na área do Operário sete vezes antes de conseguir furar a defesa adversária e fazer um gol.

Com assistência de Cleberson Tiarinha, o camisa 8 do Cuiabá, Tiago, marcou o primeiro gol para o time da capital com um chute cruzado de direita.

No segundo tempo, o Operário continuou defendendo como podia, e jogando as bolas para fora do campo na tentativa de diminuir as chances do Cuiabá. Porém, aos 28’ Cleberson Tiarinha, em uma jogada que começou no meio de campo com Bruno Veiga, e depois na lateral esquerda com Juba, recebeu sozinho a bola na área, marcou o segundo gol do Dourado e começou uma sequência de gols para o Cuiabá.

Aos 31’ Tiago marcou seu segundo gol da partida, seguido pelo quarto gol do Dourado marcado pelo Dakson, que acertou um chute da intermediária e já aos 40’ Gabriel Ramos, estreante no time, marcou o quinto gol da partida para o Cuiabá.

Com o resultado dessa partida, o Operário FC continua em último lugar zerado na tabela e o Cuiabá fica na terceira posição com 12 pontos.



Escalações:

Cuiabá:
Henal, Wálber, Douglas Mendes, Suéliton, César Hinestroza, Carlão, Tiago, Natan, Bruno Veiga, Cleberson e Juba. Técnico: Roberto Fonseca.

Operário FC: Guilherme, Gustavo, Messias, Hidalgo, Pedrinho, Alex, João, Danilo, Sapo, Leco e Xingu. Técnico: Edvaldo Oliveira

Por: Gabriela De Lima