Foto:Divulgação Cuiabá E.C


 O site do Cuiabá Esporte Clube está de ‘cara nova’. Jornalistas e torcida em geral agora tem acesso a notícias diárias, fotos, vídeos e áudios, que inclusive foram pensados para atender às emissoras de rádio, que noticiam crônicas esportivas ou que fazem a cobertura dos jogos regionais.

O site também oferece uma aba específica com todo o histórico do Dourado, assim como todos os títulos, o hino oficial e os pôsteres, conteúdo pensado para subsidiar principalmente a imprensa de outros estados, além dos veículos de comunicação regionais e aos torcedores.

Para o gerente de futebol do Cuiabá, Jadson Oliveira, as novidades trazidas pelo time demonstram a importância do futebol mato-grossense, em especial a tradição do clube. “Com o novo site, os torcedores e a imprensa vão poder acompanhar cada passo do Cuiabá. Essa é uma forma de nos mantermos mais conectados com os torcedores e jornalistas”.

“Rpaginamos o site e destacamos as novidades das redes sociais. Tudo isso permite maior interatividade do time com os torcedores e com todos os que acompanham o trabalho da equipe”, enfatiza Humberto Frederico, diretor-executivo da Engaje, empresa responsável pelas mídias digitais do Cuiabá.

Ele destaca que o Cuiabá vem investindo em toda infraestrutura necessária para qualificar ainda mais o futebol profissional, em Mato Grosso. “Sabemos que hoje o principal meio do público de se comunicar é pela internet. Por isso trabalhamos com conteúdo de fácil acesso e com a responsabilidade de sempre manter informado àqueles que acompanham o trabalho do Cuiabá”.

Outro espaço em destaque é o dedicado especialmente para os patrocinadores no site, garantindo maior visibilidade e exclusividade. “O novo site tem o intuito de interagir também com os parceiros e patrocinadores, enfatizando o protagonismo daqueles que vestem a camisa do clube e acreditam nessa equipe”, finaliza Jadson Oliveira.

Confira o novo site do Dourado

Por: Redação