Foto: Treino tático do Cuiabá nesta sexta-feira (16) - Crédito Thiago Carvalho / AssCom Dourado


Os jogadores do Cuiabá se reapresentaram nesta sexta-feira (16) e iniciaram os treinamentos visando a partida diante do Paraná Clube, na próxima quarta, às 18h, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No CT do Dourado, os atletas realizaram um treinamento físico, com o preparador Roger Gouveia, e técnico-tático, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. Ele tem dois desfalques certos para o jogo da próxima semana, já que não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro e volante Luiz Gustavo, expulso diante do Guarani, na última rodada.

Além deles, os volantes Auremir e Rafael Gava, e o atacante Felipe Ferreira seguem em recuperação com o Departamento Médico. Após apuração do site Olhar Esportivo, foi revelado que o volante Nenê Bonilha está em readaptação física, enquanto o atacante Marcinho retoma os treinamentos após uma forte dor de garganta.

O meia Elvis, único jogador do elenco que participou dos 15 jogos do Dourado na Série B, concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou da sequência de partidas. No jogo contra o Guarani, o atleta percorreu mais de 11 quilômetros.

“Tenho vivido um momento feliz. Trabalhei bastante nesta parada que tivemos, pois sabia que era um ano atípico, com muitos jogos, de três em três dias, e pouco tempo de recuperação. Não me machuquei e estou podendo ajudar dentro do campo, com apoio e confiança da comissão técnica, mas tenho que trabalhar ainda mais para manter o bom momento”, explicou Elvis.

O final de semana será de trabalho no Cuiabá, já que os atletas treinarão no sábado e também no domingo.

Por: Pedro Lima / Da Redação


Atacante Felipe Ferreira, entre outros jogadores, como Auremir e Gava, seguem recuperação no Cuiabá - AssCom Dourado

Técnico Marcelo Chamusca recusou proposta do Cruzeiro para seguir no Cuiabá - AssCom Dourado