Olhar Esportivo - Cuiabá joga contra Vasco pela Copa do Brasil



 O Cuiabá Esporte Clube tem a missão de buscar mais um grande feito na noite da próxima quarta-feira (20.05), às 22h (de Brasília), no estádio São Januário, diante do Vasco da Gama, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

A primeira partida foi na quarta-feira (13) passada, quando o Dourado empatou em 1 a 1 contra os cariocas em um jogo muito equilibrado. O lateral-esquerdo Maninho abriu o placar para o time cuiabano e o zagueiro Rodrigo empatou de falta após os 48 minutos da etapa final.

Entre esta decisão, no final de semana, o Cuiabá estreou com derrota para o Vila Nova de Goiás por 1 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, e o Vasco empatou sem gols com o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis(SC).

O Cuiabá do técnico Fernando Marchiori realiza um treino apronto na tarde desta terça-feira, na capital do Rio de Janeiro. O Dourado, precisa de uma vitória simples ou empate com mais de dois gols para se classificar direto à próxima fase. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para as penalidades máximas. Empate sem gols classifica o Vasco.

A transmissão do duelo começa às 21h (horário de Mato Grosso), pelo canal Sportv2 e também pela rádio Mega FM 95.9 local de Cuiabá ou pelo site www.mega95fm.com.br.

Por: Pedro Lima