Foto: Olhar Esportivo


O lateral-direito Lucas Ramon, ex-Coritiba, foi oficializado pela diretoria do Dourado nesta terça-feira (4). O atleta está treinando fisicamente no clube desde a semana passada e se junta ao restante do elenco que se prepara para a disputa da Série B do Brasileiro. Lucas vem por empréstimo junto ao RB Bragantino.

Com o lateral Lenon machucado, Lucas Ramon chega para brigar por posição com Hayner, atualmente titular da equipe. Em 2020, Lucas estava no Coritiba, na disputa do Campeonato Paranaense.

Revelado pelo Londrina, por onde ficou alguns anos, Lucas passou por Grêmio, Santa Cruz e Novorizontino, até ser contratado pelo RB Bragantino, no ano passado. Mesmo sendo pouco utilizado, ele terminou a temporada como campeão da Série B 2019.

Lucas Ramon é o oitavo reforço do Cuiabá. Anteriormente, já foram contratados o zagueiro Éverton Sena, o lateral-esquerdo Romário, e os atacantes Felipe Marques, Jenison, Yago, Fabrício Daniel e Felipe Ferreira.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE OS CONTRATADOS DO CUIABÁ!

FICHA TÉCNICA:

Lucas Ramon Batista da Silva

Data de nascimento: 07/03/1994

Altura: 1,78 cm

Peso: 70 Kg

Natural de: Montes Claros-MG

Clubes: Londrina (2013-2019), Grêmio (2015), Santa Cruz (2016), Novorizontino (2019), RB Bragantino (2019) e Coritiba (2020).

Saiba mais: Elenco do Cuiabá e técnico Marcelo Chamusca realizam testes para a Covid-19

Por: Pedro Lima / da Redação