Olhar Esportivo - Cuiabá, Operário LTDA, União e Sinop vencem no sub-19
Foto:Julio Tabile/Sinop F.C


 O Mato-grossense sub-19 teve quatro partidas de sua 3ª rodada disputadas neste sábado (28). Cuiabá, Operário LTDA, União e Sinop saíram vitoriosos de campo e deram passos importantes rumo a classificação.

No Grupo B, que tem apenas União e Araguaia e ambos já se garantiram na 2ª fase por conta da desistência do Vila Aurora, o time de Rondonópolis venceu por 3 a 0 no Luthero Lopes e pode até perder por 2 a 0 no jogo de volta para se classificar em 1º lugar.
 
No Grupo A, o Cuiabá fez 2 a 1 no Poconé no Dutrinha e chegou aos nove pontos, enquanto que o Operário LTDA fez 4 a 2 no Mixto no Miniestádio Pelézinho. O Poconé e o Operário dividem a vice-liderança, ambos com três pontos. Nesta chave, que também tem o Ação, apenas o lanterna não avança para a 2ª fase.
 
Pelo Grupo C, o Sinop derrotou o Luverdense por 3 a 2 no Gigante do Norte e empatou em três pontos com o Grêmio Sorriso na tabela de classificação. Esta chave tem apenas esses três clubes e os dois melhores avançam. O Galo do Norte já jogou duas vezes, enquanto que Lec e Sorriso apenas uma.
 

Por: Thiago Mattos


Poconé e Cuiabá jogaram no Dutrinha