Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 Mixto e Cuiabá se enfrentaram pela Copa FMF na noite desta quarta-feira (4), na Arena Pantanal. Diante de 976 torcedores (contando os presentes pra preliminar no sub-17), os cuiabanistas saíram vitoriosos por 2 a 0 e mantiveram 100% na competição.

O Dourado abriu o placar logo no início do jogo com o meia Thiago Etges e conseguiu administrar o resultado sem grandes sustos até o fim. O time do técnico Kiko insistiu, especialmente no segundo tempo, com os cruzamentos na área cuiabanista.

O time de Eduardo Henrique se aproveitou da falta de criatividade mixtense e deu o golpe de misericórdia aos 33 do segundo tempo, em chute de longa distância do volante Igor, que desviou em Guilherme e enganou o goleiro Gigante.

O Dourado assegurou os três pontos que levam o time à liderança da Copa FMF, com seis pontos em dois jogos. O União tem a mesma pontuação, só que em três partidas. Dom Bosco com quatro e Mixto com três completam o G4, enquanto que Luverdense, Sinop e Cacerense estão com um ponto.

Ao Alvinegro fica de consolo a vitória na partida preliminar, no sub-17, por 2 a 1 (dois gols de Alessandro). Foi a estreia do Mixto e o segundo jogo do Dourado, que fica com apenas um ponto.

Escalações

Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Alisson), Kaue, Leiker e Felipe Moraes (Caio); Ítalo e Juninho.

Cuiabá: Zé Carlos, Thiago Ennes, Matheus, Lucão e Vinicius Matheus; Igor Tiago Etges (Gabriel Orro), Heltinho e Vinicius Vargas (Erickson); Douglas (Albert) e Tiarinha.

Por: Thiago Mattos


Cuiabá não correu riscos na partida