Foto:Pedro Lima / Cuiabá E.C


O Cuiabá recebeu na tarde desse domingo (6), o Sampaio Correa na Arena Pantanal pela décima rodada da Série C 2017.

O Jogo
O Dourado começou bem no jogo, já abrindo o placar aos 7’. Após uma falta cobrada por Alê, Douglas Mendes subiu sem dificuldades na defesa do Sampaio e marcou o primeiro da partida. O time maranhense respondeu à altura, com um belo passe de Felipe Marqueso para Marlon, que chutou ao gol e conseguiu o empate.

O ritmo de jogo foi diminuindo com o fim do primeiro tempo, e as disputadas de bola deram lugar a lançamentos diretos e chutes de fora da área.

No segundo tempo começou bastante movimentado, e aos 17’ em boa jogada Felipe Marques deixou Isac na cara do gol e Henal não conseguiu defender o segundo do Sampaio Correa. No lance seguinte, Felipe Marques marcou o terceiro do time maranhense ao mandar uma bomba para o gol.

Após os gols, o Cuiabá tentava chegar, mas sempre esbarrando na defesa do Tricolor que começou a cozinhar o jogo. O contraste entre as duas equipes ficou bastante evidente: para piorar a situação, enquanto o Sampaio apresentou um time que jogou de forma inteligente, o Dourado entrou em campo com ataques desorganizados.

Com o resultado desse jogo, o Cuiabá ficou com 15 pontos e caiu uma posição, agora ocupando o sexto lugar do Grupo A da Série C.

Escalações
Cuiabá:
Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Carlão e Rafael Estevam; Fábio Souza, Bileu, Alê e Marquinho; Elias e Bruno Sávio. Téc: Moarcir Júnior.

Sampaio Correa: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon (Zé Aquiraz) e Fernando Sobral (Wellington Rato); Felipe Marques e Isac (Célio). Téc. Francisco Diá

Por: Gabriela De Lima