Foto:AssCom Dourado


A equipe do Cuiabá Esporte Clube não teve uma noite de terça-feira(11) feliz na Arena Pantanal. Diante do seu torcedor, o Dourado não jogou bem e acabou derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, com gol de Jarro Pedroso, no segundo tempo.

O duelo pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marcou a quarta derrota consecutiva do Cuiabá. O time mato-grossense terá que esperar mais de 30 dias para tentar uma recuperação na competição, já que haverá pausa para a realização da Copa América no Brasil, que começa na próxima sexta-feira(14).

Durante a partida, o Cuiabá chegou a ficar com um jogador a menos, com a expulsão do volante Jean Patrick, por reclamação acintosa com o árbitro.

O primeiro ciclo de oito jogos do Cuiabá no comando do técnico bicampeão mato-grossense Itamar Schülle na Série B terminou com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, na décima quinta colocação com oito pontos, média de um ponto por jogo. O time marcou sete gols e sofreu 10, com menos três de saldo.

A diretoria do clube deve agir nos bastidores na busca de reforços para melhorar a situação do Dourado na segunda divisão do futebol brasileiro, mas, até o momento, não houve cogitação sobre mudanças na comissão técnica. Em entrevista pré-jogo, o Diretor de Futebol, Michel Alves, garantiu a permanência do técnico Itamar Schülle, independente do resultado deste jogo.

O próximo jogo do Cuiabá está marcado para o dia 13 de julho, contra o lanterna Vitória, no estádio Barradão, em Salvador.

 

Por: Da Redação


Volante Jean Patrick foi expulso na partida - AssCom Dourado

Técnico Itamar Schülle vive momento difícil no comando do Cuiabá na Série B - AssCom Dourado