Foto: AssCom Dourado


O Cuiabá sofreu sua primeira derrota na Série B deste ano atuando na Arena Pantanal. Na noite deste sábado (21), o Dourado foi superado pelo CSA-AL, por 1 a 0, em partida válida pela 22ª rodada. O único gol do jogo foi anotado por Rodrigo Pimpão, aos 31 do primeiro tempo.

O Dourado saiu do G4 nesta rodada e ficou na quinta posição, com 37 pontos, e volta a jogar na próxima terça-feira, diante do Confiança, em Aracaju. A Chapecoense lidera com 47 pontos, seguida pelo América-MG, com 40. Na terceira e quarta colocação, estão Sampaio Corrêa-MA e Juventude-RS, ambos com os mesmos 37 pontos do Dourado.

O técnico Allan All já teve o seu primeiro problema na etapa inicial. Elvis sentiu desconforto no músculo da coxa e precisou ser substituído. No início da etapa complementar, foi o zagueiro Ednei que precisou deixar o campo.

O Cuiabá fez um primeiro tempo sem praticamente nenhuma chance de ataque, com um  nítido desentrosamento. Na segunda etapa, com a entrada de Rafael Gava - que voltou após se recuperar de lesão, Yago e Jenison, a equipe teve um maior volume ofensivamente, mas não conseguiu a reação e ainda sofreu com contra-ataques.

Escalações 

Cuiabá: João Carlos; Lenon (Rafael Gava); Ednei (Kunde), Anderson Conceição e Romário; Luiz Gustavo, Nenê Bonilha e Elvis (Marcinho); Maxwell (Yago), Elton (Jenison) e Hayner. Técnico Allan Aal.

CSA-AL: Matheus Mendes; Norberto, Lucas Dias, Cleberson e Diego Renan; Geovane, Yago (Cedric) e Nadson (Marquinhos); Andrigo (Rafael Bilu), Rodrigo Pimpão (Pedro Júnior) e Paulo Sérgio (Rone). Técnico Mozart.

Por: Pedro Lima / Da Arena Pantanal