Foto:AssCom Dourado


A equipe do Cuiabá Esporte Clube vive um momento difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado perdeu a terceira partida consecutiva e chega há cinco jogos sem vencer na competição nacional.

Pela sétima rodada, o Cuiabá enfrentou o Londrina no estádio do Café, interior paranaense. O time mato-grossense teve chances de abrir o placar, mas acabou desperdiçando. Aos 45 minutos do primeiro tempo, em falha do zagueiro Alef, estreante no Cuiabá, o atacante Alisson Safira fez o gol que garantiu os três pontos do Londrina em casa, mantendo o time no G4.

No segundo tempo, o Cuiabá procurou o empate, mas quem teve a chance de ampliar foi o Londrina, em cobrança de pênalti. Porém, o goleiro Victor Souza defendeu.

Com a derrota, o Cuiabá que está na décima colocação com 8 pontos, pode perder posições ainda nesta rodada. Já o Londrina segue em terceiro, com 16 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Cuiabá será terça-feira(11), contra o Atlético(GO) a partir das 19h30 na Arena Pantanal. O jogo será o último antes da paralização de um mês para a realização da Copa América no Brasil.

Por: Da Redação