Foto: AssCom Dourado


O Cuiabá Esporte Clube segue seu planejamento para a sequência da temporada, onde terá pela frente, em breve, a disputa da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil.

A diretoria informou através de um vídeo na rede social, que irá realizar o lançamento da nova uniformização (2020/2021), além da apresentação oficial dos reforços contratados durante a pandemia.

O técnico Marcelo Chamusca também deverá conceder uma entrevista exclusiva no canal do Dourado. Todas as ações ocorrerão através de uma Live nas redes sociais, no dia 21 de julho, a partir das 19 horas.

“VAI TER LIVE! Alô torcida do Dourado! Chegou a hora de matar saudade do time do coração! Vamos realizar uma LIVE, na terça-feira, dia 21/07/20, às 19hs, em nossas redes sociais. Vai ser cheia de novidades, iremos realizar: apresentação oficial dos reforços; apresentação do uniforme 20/21; entrevista exclusiva com o Professor Chamusca e muito mais”, postou o clube.

Como foi informado em primeira mão pelo site Olhar Esportivo, o Cuiabá contratou após a suspensão do Campeonato Mato-grossense, seis reforços até o momento: o zagueiro Everton Sena, o lateral-esquerdo Romário, e os atacantes Jenison, Felipe Marques, Yago e Fabrício Daniel. Todos eles vieram do futebol paulista.

Na última sexta-feira (02), o Cuiabá recebeu uma notificação, foi multado e teve suas atividades suspensas no Centro de Treinamento, após fiscalização da Secretaria de Ordem Pública do município. O time estava em treinamento presencial desde meados de junho. Saiba mais no link.

Leia mais: Após notificar o Cuiabá, Prefeitura se dispõe a dialogar sobre protocolo de retorno aos treinos

Por: Pedro Lima / da Redação