Foto: AssCom Dourado


Com a vantagem no placar, o Cuiabá recebe o Iporá (GO) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde 2019. O Dourado venceu o duelo de ida por 2 a 1, na quarta-feira passada, no estádio Francisco Ferreira, no interior de Goiás.

O técnico Itamar Schülle, que desta vez ficará no banco de reservas, pois no primeiro jogo o auxiliar-técnico Lucas Isotton comandou a equipe, deve repetir a base de jogadores que venceu fora de casa, um time alternativo, formado pelos atletas que têm atuado menos na Série B do Brasileiro, com garotos do Sub-19 como suplentes.

A novidade na equipe titular será o zagueiro Ednei, que se recuperou de lesão, mas ainda não jogou após o retorno. Outro que poderá atuar, é o volante Jean Patrick, que passou por julgamento nesta terça-feira(13) e foi suspenso para o jogo de sábado(17), contra o América(MG), em Belo Horizonte, por conta da expulsão contra o Atlético-GO, na oitava rodada da Série B.

A equipe titular deve entrar em campo com Matheus; Toty, Ednei, Windson e Danilo; Profeta, Jean Patrick e João Henrique; Hugo Cabral, Caio Dantas e Agustín Gutiérrez.

O Cuiabá entra em campo contra o Iporá às 19h30, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense joga pelo empate para se classificar às quartas de final, que será contra Sinop ou Costa Rica(MS).

O setor Oeste inferior estará aberto ao público, com ingresso no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

Por: Pedro Lima / da Redação