Foto: Lateral-esquerdo Lucas Hernández e zagueiro Luiz Gustavo estão regularizados pelo Cuiabá - Créditos - Thiago Carvalho / AssCom Dourado


A diretoria do Cuiabá regularizou os dois novos reforços do elenco que disputa a Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Lucas Hernández, e o zagueiro Luiz Gustavo, tiveram os nomes publicados no BID da CBF e ficam à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o jogo do meio de semana, contra o CSA-AL.

O uruguaio Lucas Hernández tem mais chance de estrear pelo Cuiabá, já que o lateral-esquerdo Romário, que foi titular da equipe em todos os jogos da competição até o momento, se lesionou contra o Figueirense-SC e desfalcará o time por no mínimo três semanas.

O versátil zagueiro Luiz Gustavo, que chegou nesta sexta-feira, iniciou os treinamentos com o grupo e pode ser relacionado. Com passagem recente por Vasco e Guarani, ele estava no Goiás desde o início do ano e jogou três partidas da Série A em agosto.

A equipe do Dourado realizou treino tático neste sábado (12) e segue treinamentos em preparação para o jogo diante do CSA, na quarta-feira (16), às 18h15 (horário de Mato Grosso), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O duelo é válido pela 3ª rodada da Série B, que foi adiado devido ao surto de Covid-19 no Azulão no mês passado.

Atualmente, o Cuiabá está na sexta colocação na tabela, com 15 pontos, sendo oito jogos, quatro vitórias, três empates e uma derrota.

Saiba mais: Cuiabá apresenta lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, ex-Peñarol que estava no Atlético-MG

Por: Pedro Lima / da Redação