Foto: Crédito Pedro Lima / Olhar Esportivo


O Cuiabá voltou aos treinamentos nesta sexta (3), visando a preparação para a temporada 2020, que começa para o Dourado no próximo dia 22 de janeiro, quando estreia no Mato-grossense diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal.

As novidades da apresentação do elenco ficaram para os reforços contratados, com transmissão ao vivo da página do Olhar Esportivo no Facebook. Apresentaram-se e já começaram a treinar com o elenco o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, o volante Ferrugem, os meias Gabriel Caju, Elvis, Arthur Caculé e Rafael, além dos atacantes Willians Santana e Maxwell.

Além deles, integram o elenco o goleiro Matheus Nogueira, os laterais Alex Ruan e Tsunami, os zagueiros Hélder Maciel, Anderson Conceição e William Barão, os volantes Marino e Moisés e os atacantes Josiel e Bruno Ernandes, que faziam parte do elenco de 2019.

Segundo o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, de três a cinco reforços devem chegar durante a pré-temporada, além de ingressar alguns poucos atletas que estão na disputa da Copa São Paulo para o Estadual.

Após uma reunião com a diretoria e comissão técnica, os atletas realizaram exames físicos e, logo após, foram para o gramado do CT do Dourado para iniciar, efetivamente, os treinamentos em campo.

O elenco volta a treinar neste sábado, em dois períodos, e também no domingo, pelo período da manhã.

 

Por: Da Redação


Vice-presidente Cristiano Dresch falou sobre os contratados e deve anunciar mais reforços - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo