Foto: Cuiabá é o atual líder da Série B do Brasileiro - Crédito: Thiago Carvalho / AssCom Dourado


Mesmo abrindo a 11ª rodada com empate em 1 a 1 na terça-feira (22) diante do Operário Ferroviário-PR, fora de casa, o Cuiabá permanece na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.

O Paraná, único que poderia ter alcançado o Dourado, empatou em 1 a 1 neste sábado (27), contra o Brasil-RS, chegando a 21 pontos. O jogo foi em Pelotas.

Com esse resultado, o Cuiabá defende novamente a primeira colocação da Série B na próxima terça-feira (29), contra o Náutico, às 21h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. O Timbu está em 10º lugar, com 14 pontos.

Em sequência, no sábado (03), o time mato-grossense recebe o Cruzeiro-MG, clube multicampeão do futebol nacional, que vive momento de crise, atualmente na zona do rebaixamento da Série B, com oito pontos, em 17º.

PÚBLICO

Apesar do Governo de Mato Grosso ter liberado 30% da capacidade de público nos estádios em decreto publicado na sexta-feira (25), de acordo com os setores disponíveis e com as diversas medidas de prevenção, até o momento a decisão não será viável na Série B, pois depende do aval da CBF, organizadora da competição, além de uma autorização da Prefeitura Municipal.

Neste sábado, a CBF, em conjunto com 19 clubes da Série A, se pronunciaram mantendo a proibição da presença de torcedores no Brasileirão. SAIBA MAIS!

CBF e Clubes da Série A mantêm proibição à presença de público em jogos do Brasileirão

Por: Pedro Lima / Da Redação