Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O Cuiabá E.C está com a 10ª melhor média de público da Série C. Após seu melhor público nos últimos anos, na partida de sábado (4) diante da Tombense, o Dourado saiu da metade debaixo deste ranking, saltando do 13º lugar.

No topo do ranking está um possível adversário do time cuiabano nas quartas-de-final. O Santa Cruz lidera com média de 9.421 torcedores por partida, seguido pelo Remo com 7.026 e pelo Confiança-SE com 5.129.
 
O Cuiabá tem média de 1.474 pagantes por jogo, enquanto que o Luverdense tem 543 de média, melhor apenas que Tombense-MG, Juazeirense-BA e Ypiranga-RS. Na última rodada da 1ª fase, o Lec poderá melhorar um pouco a sua média, pois atua em casa diante do Operário-PR.
 
Já com todas as partidas como mandante disputadas na 1ª fase, o Dourado ainda tem pelo menos mais um jogo na Arena Pantanal, valendo vaga para a Série B, o que deve elevar ainda mais a média de público. O último duelo do time na fase de grupos é contra o Bragantino, às 16h de sábado (11), em Bragança Paulista.
 

Por: Olhar Esportivo